Geromel pediu arrego nos microfones para Kannemann
O Grêmio não está vivendo um bom momento dentro dos gramados na temporada 2024. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi amarga a zona de rebaixamento e acendeu o alerta para a possibilidade de queda rumo à segunda divisão. Aliado a isso, Geromel foi aos microfones para fazer um pedido que tem relação com seu companheiro Walter Kannemann.
Os profissionais, que estiveram reunidos em entrevista coletiva com Renato Portaluppi, mandaram um recado para demonstrar união e realizar cobranças aos gestores da Arena. Eles afirmam que o clube segue focado para conquistar a manutenção na Série A e pontuam que a ausência do estádio é um dos principais motivos para o momento preocupante no Brasileirão.
Renato, Geromel e Kannemann aproveitaram a coletiva para tirarem uma foto de mãos dadas, demonstrando a necessidade de união e apoio neste momento tão difícil. A imagem viralizou nas redes sociais e demonstra o desejo dos profissionais para que não conquistem mais um rebaixamento.
Pedro Geromel faz pedido inusitado por Kannemann no Grêmio
A entrevista, inclusive, ficou marcada por um pedido inusitado de Pedro Geromel. Isso porque ele afirma que os árbitros precisam ser mais atenciosos com seu companheiro de posição. “Faço um apelo aos árbitros para que olhem o Kannemann de maneira diferente. Ele é um jogador firme, mas não maldoso. Muitos árbitros já vão aos jogos com esse preconceito”, disse o defensor.
Diante da declaração, os torcedores do Inter viralizaram a resposta para demonstrar indignação com o pedido. Isso porque, através dos microfones, o Grêmio está tentando fazer com que a arbitragem seja mais cautelosa com os lances que envolvem Walter Kannemann. O clube acredita que a situação tem relação direta com o momento na tabela do Campeonato Brasileiro.